Agora que você já visitou nossa página, veja abaixo como comprar. Resumindo, você deve adicionar os produtos ao carrinho e selecionar o tipo de envio e de pagamento. Após finalizar a compra você será direcionado ao PAGSEGURO, que é um site do UOL que realiza o pagamento. Nâo se preocupe, o PAGSEGURO é um site confiável e responsável por milhões de vendas todos os dias. Se você tiver qualquer dúvida, por favor não deixe de nos consultar. Agora veja abaixo algumas informações que podem lhe ajudar.
Antes de iniciar sua compra você deverá se cadastrar no site clicando no link "Cadastre-se" em nosso menu superior.
Para comprar qualquer produto na loja virtual Agelotécnica é fácil e seguro. Você seleciona o produto que quiser e clica em comprar. Automaticamente seu produto será adicionado ao carrinho de compras. Em 'MEU CARRINHO", no menu superior, você pode ver os produtos que selecionou. Para finalizar sua compra é só clicar em "FECHAR COMPRAS".
Após Criar o Pedido, você será redirecionado para o site do Pagseguro para realizar o Pagamento onde poderá utilizar cartão de crédito, transferência bancária ou boleto. Os preços dos produtos poderão ser alterados sem qualquer aviso prévio.
AVISO: O tempo para confirmação do pagamentos é de 24h a 72h dependendo da Operadora do cartão de crédito. Não podemos alterar este tempo então faça sua compra com antecedência para não ter problemas na hora de esperar a confirmação do seu pagamento. Qualquer dúvida entre em contato com o PAG SEGURO através do telefone (11) 5627-3440.
Na Agelotécnica, nosso compromisso é sua satisfação. É para isso que analisamos e selecionamos os melhores produtos e fornecedores e seguimos procedimentos rigorosos de armazenamento e expedição das mercadorias.
De qualquer maneira, ao receber seu produto, recomendamos que confira suas condições, verificando a embalagem, lacre e validade. Na hipótese de qualquer avaria ou inconformidade, recuse imediatamente a mercadoria.
Se ainda assim houver qualquer problema, nós estaremos prontos para resolvê-lo pelo e-mail contato@agelotecnica.com.br
ENTREGA: Na hipótese de problema de entrega, seja pela entrega de produto diferente do adquirido, ou qualquer avaria no produto ou na embalagem, comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Nesse caso, o produto não pode ser utilizado e o lacre não pode ser rompido. Você tem até 24h a partir do recebimento do produto para registrar problemas de entrega. Em seguida, basta retornar o produto nas condições recebidas, inclusive sua embalagem e Cupom de Compra. O produto será verificado e, observadas tais condições, imediatamente, serão tomadas as providências para substituição.
ARREPENDIMENTO: Caso você tenha adquirido o produto e posteriormente notou que não era exatamente o que precisava, não se preocupe. Comunique seu arrependimento a Central de Relacionamento em até sete dias a contar do recebimento da mercadoria. Nessa hipótese, o produto não pode ter sido utilizado. Então, devolva o produto nas mesmas condições recebidas, juntamente com a embalagem e Cupom de Compra. Você poderá substituí-lo.
INSATISFAÇÃO: apesar de buscarmos os produtos mais eficazes do mercado de dermocosméticos, eventualmente, o tratamento escolhido pode não surtir o efeito esperado. Isso pode ocorrer por diversos motivos: desde o uso incorreto, peculiaridades de sua pele ou organismo ou até mesmo falha de informação a respeito de sua finalidade. Assim ocorrendo, é importante que você entre em contato com a Central de Relacionamento e exponha sua insatisfação. A Agelotécnica poderá orientá-lo para que em uma futura compra adquira um dermocosméticos mais apropriado para seu objetivo.
Se você fez seu pedido e deseja cancelá-lo antes da expedição do produto, o procedimento a ser adotado dependerá da forma de pagamento utilizada.
Caso você tenha escolhido o boleto bancário como forma de pagamento, orientamos que, imediatamente, entre em contato com a Agelotécnica pelo e-mail contato@agelotecnica.com.br antes de realizar o pagamento a desistência do pedido. O cancelamento do boleto bancário ocorrerá automaticamente em até 3 dias úteis.
Na hipótese de você ter escolhido o pagamento via cartão, será necessário aguardar o processamento da ordem de pagamento pela operadora do cartão. Assim que confirmado o pagamento, entre em contato, imediatamente, com a Agelotécnica pelo e-mail contato@agelotecnica.com.br para informar a desistência e solicitar o cancelamento do pedido.
Você pode visualizar sua compra através do seu cadastro em MINHA CONTA.
Você será direcionado ao seu cadastro onde deverá inserir seu endereço de e-mail e sua senha para entrar na sua conta. Depois siga os passos pedido:
Informações de Cobrança
Informações de Envio
Método de Envio
Informações de Pagamento
Rever Pedido